Ex de MC Kevin chora e diz ser atacada por haters: ‘Não recebi nada’

Evelin Gusmão diz que sua filha também está sofrendo ataques e que não está rica

Na última quarta-feira (09/06), a internet ficou assutada com a declaração de Evelin Gusmão, ex-esposa de MC Kevin.

A moça apareceu aos prantos em seu instagram e gravou um desabafo para os internautas.

A mãe de Soraya, única filha do cantor, afirmou estar sofrendo ataques na web por ter supostamente recebido uma herança do funkeiro. “Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas. Quem mais precisa aqui sou eu”, disse Evelin.

Chorando muito, ela ainda pontuou que não recebeu nenhum dinheiro. “Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100. E nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”, afirmou aos prantos.

Em meio às lagrimas, a moça pediu para que as pessoas parem de atacá-la, inclusive parar de atacar também sua filha, que tem apenas cinco anos. “Para de querer me atacar, atacar minha família. Para, gente. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui”, disse Gusmão.

Vale ressaltar que Dona Val, mãe do funkeiro, afirmou recentemente na web que a herança do famoso ficará integralmente para Soraya. Com isso, Evelin contou que a única coisa que recebia de MC Kevin era a pensão de R$ 2 mil da garotinha. “Não vou mais ganhar isso. Então, tenho que trabalhar”, declarou Gusmão.

Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Era melhor ele estar aqui em vida, conosco.

 

1 comentário em “Ex de MC Kevin chora e diz ser atacada por haters: ‘Não recebi nada’

Deixe uma resposta