Pessoas indo pegar Coronavirus no Litoral

Mais de 62 mil veículos já desceram em direção ao litoral paulista, desde a meia-noite desta sexta-feira (11). A Rodovia dos Imigrantes apresenta lentidão em direção às cidades da Baixada Santista devido ao excesso de automóveis. A concessionária Ecovias chegou a emitir um alerta nas redes sociais, afirmando que o fato de a quarentena ter sido flexibilizada não significa que já está liberado fazer aglomeração nas praias.

O grande número de veículos em direção às cidades da região, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, coincide com um fim de semana com previsão de fortes ondas de calor, segundo boletim emitido pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.

De acordo com o Instituto Climatempo, o sábado (12) tem máxima prevista de 33ºC, e poderá ser o dia mais quente do inverno de 2020. O domingo (13) também será de sol, calor e tempo firme. Os termômetros devem variar entre 20ºC e 30ºC.

No último fim de semana, devido ao feriado prolongado do Dia da Independência, mais de 200 mil veículos passaram pelas rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) com destino ao litoral paulista, e as praias ficaram lotadas. Foi o segundo fim de semana seguido com registro de grande movimentação nas praias da região. Muitas pessoas foram flagradas sem máscara de proteção e formando aglomerações.

Litoral

Fonte: G1

Bolsonaro tem alta do hospital após cirurgia de cálculo na bexiga

1 comentário em “Pessoas indo pegar Coronavirus no Litoral

Deixe uma resposta